home

site

contato

sábado, 26 de janeiro de 2008

A marca de noivas surgiu......


Além da marca super feminina de peça artesanais,destino me deu a ideia de colocar de pé uma outra faceta da estilista,a de construir sonhos de noivas a lá Marciana.Tudo começou quando no primeiro instante que comecei a graduação em Moda ,fui morar com minha prima Paty e minha Tia Marly, e logo nos primeiros dias Paty havia me dito do desejo q ela tinha q eu criasse
seu vestido de noiva...a verdade fiquei feliz pelo convite,mas naquele momento eu nem levei tão a serio.o fato é q muitos anos se passaram,Paty me falou do seu casamento e eu no mesmo instante imaginei o vestido....

Este da foto foi o vestido da Paty....o primeiro de muitos "contos"


Bju Paty querida


...................................





Nenhum comentário: